(clique para ampliar)

- Calma galera, tem uma camisa inteira pra gente fumar...
O fato é que a maconha, por ser considerada droga leve, muitos jovens acabam experimentando, e com o tempo ela não faz mais efeito. Acaba então por experimentar drogas mais pesadas, como a cocaína, a heroína, entre outros muitos tipos diferentes de drogas. As campanhas contra as drogas, devem ser feitas sim. Mas só isso não basta. O governo tem que agir nas fronteiras, porque é de fora que vem toda a droga consumida no Brasil. A falta de infra estrutura do governo, aliado à corrupção de muitos, não pode controlar o problema mesmo. Dia desses até, dois colegas meus foram pescar. Chegando no rancho, entram num bote e foram rio acima. Pouco depois, os dois fizeram um cigarro de maconha e começaram a fumar. Tiraram os sapatos, dobraram as barras da calça e colocaram os pés na água. Fumaram um, dois, três cigarros de maconha, quando já chapado, um deles disse:
- Aeee, mano. O jacaré comeu meu pé.
Perguntou o outro:
- Qual deles, mano?
- Não sei mano, jacaré é tudo igual...
10 comentários:
o problema das drogas é muito grave mesmo, o problema maior são as drogas legalizadas como cigarros e bebidas, na sua maioria porta de entrada para outras drogas mais pesadas........
Não dá pra combater as drogas, o ser humano se droga de qualquer jeito, com proibição ou não.
Seja com maconha seja com cachaça. Liberem tudo em determinadas áreas e façam as pessoas assinarem previamente termos de drogados, onde se responsabilizam por TUDO que acontecer em que estiverem envolvidos, até mesmo se apanharem a culpa será deles.
Proibir tudo só vai criar um problema igual ao que os EUA tiveram com a máfia...
auhauhauhuahuhuahu puta merda que estória loca cara... mas é isso mesmo que o pessoal ae em cima falou! As drogas sempre vão estar presentes na história da humanidade!
abraços!
Acho que tinha que liberar a maconha, sério. O Alcool causa mais danos do que a maconha. Alguns dizem " Ah! Mas as pessoas iriam fumar antes de ir para o trabalho" poxa mas as pessoas podem beber antes de ir para o trabalho e nem todas o fazem. As mortes causadas pelo tráfico da maconha iriam diminuir e isso já valeria.
Realmente, o que ferra o país é a falta de infra-estrutura e a corrupção. Concordo que deveria ter fiscalização mais eficiente nas fronteiras, só que o país é muito grande. E mesmo que pudesse monitorar tudo, a corrupção seria grande.
Por isso o melhor é conscientizar as pessoas mesmo.
Então cara,eu acho que existem sim vamps entre nós,principalmente os "psy-vamps".
As drogas é o grande inimigo dos adolescentes mesmo,os adolescentes em geral se consideram adultos,fortes e talz,mas muitos deles se rende as drogas,pra poder viajar,ficar doidão.
Vi no Fantastico ontem,q nos EUA foi liberado com receita médica,e ta uma bagunça só!
Mto legal o blog,vlw pela visita
É cara, acho que este assunto é muito importante e polêmico. Não existe uma definição completa sobre isso, contudo concordo com sua abordagem. Legalizar só vai fazer com que o consumo aumente e acabem migrando para drogas mais fortes.
Abraços
http://blogdostampar.blogspot.com/
Psy-Vamps são "Vampiros Psíquicos".Se vc tiver interesse em ler sobre eles,tem no meu blog.
São aqueles que absorvem a energia prana das outras pessoas
^^
GUILHERME PAZ:
Cara, não to conseguindo deixar o comentário no blog...vou por aqui, c poe lá qndo puder...
" Drogas é o terrorismo de nosso país. E quem começa c maconha, é como alguém que começa a roubar besteira e depois vira um grnade ladrão. É uma porta mt perigosa que se abre....
Agora..."jacaré é tudo igual"..kkk...foi ótimo"
ae cara
tema interesante
isso é uma vergonha
parabens
Postar um comentário